quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Jura Filho ainda não é “ex”.... é quase “ex”


A cena foi protagonizada no espaço de lazer “Lacerdão”, na estrada que leva de Bacabal até os povoados da baixada.


Dia de sol, o grupo político de João Alberto foi reunido para uma confraternização. A idéia era agradecer aos cabos eleitorais e lideranças o apoio prestado aos vencedores.


Como o grupo não tem gente suficiente e nem é muito afeito a organizar eventos. Coube ao prefeito Lisboa a organização, terceirizada para a Caib. Aí entra o presidente Manoel de Jesus. Quando foi chamar para a composição da mesa, chamou o deputado estadual Jura Filho de “ex-deputado”.


Pra quê!!...


O constrangimento foi tamanho que a vice-prefeita Taugi Lago - mãe do deputado - ameaçou debandar do local com sua equipe, caso Manoel de Jesus continuasse como mestre de cerimônia.


Feito isso. O Prefeito Lisboa passou a coordenar pessoalmente a solenidade.Amoado num canto, o ilustre Manoel de Jesus ainda ouviu jura bradar no seu pronunciamento: “eu sou deputado até o dia 31 de dezembro”.


Que Jura não conseguiu se eleger todo mundo sabe. Alguém precisa avisar ao presidente da Caib que o resultado da eleição de 3 outubro só vai vigorar a partir do primeiro dia de 2011. Até lá Jura é sim deputado.


Para Jura cairiam bem os versos da Música de Ana Carolina: “...Meu céu já foi azul / Não sirvo pra sofredor... perdi mas não esculacha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário