quinta-feira, 27 de setembro de 2012

POR MEUS DIREITOS DECIDI

Amo minha cidade, sou Bacabalense por adoção, e não aceito o descaso com o qual estão administrando a cidade que escolhe pra viver, menos ainda aceito a maneira que um grupo sem amor por essa cidade, administrava a mesma por um período longo. Período esse em que o lixo e o atraso afrontavam um povo ordeiro, trabalhador e cheio de sonhos no coração. Por esses motivos entre outros, tomei a decisão de tomar para mim parte da responsabilidade que também é minha decidir fazer a diferença com meu voto, sei que ele só não decide o futuro de Bacabal, mas sei que apenas ele, é capaz de me fazer sentir orgulho por não está conivente com aqueles que mentem tentando fazer o povo acreditar que são ficha limpa, e desrespeitam o cidadão quando usam o dinheiro público em campanhas milionárias. SIM! EU POSSO E VOU FAZER A DIFERENÇA, PORQUE ACREDITO QUE A PRINCIPAL DIFERENÇA DEVE SER FEITA, POR CADA UM, E POR SI MESMO. EU TENHO O DIREITO DE TER MEU VOTO RESPEITADO POR MIM. EU VOU VOTAR EM UM CANDIDATO LIMPO, EU MEREÇO SER FIEL AO MEU DIREITO DE TER UM PREFEITO FICHA LIMPA, E SE ELE SE SUJAR EU TEREI O DIREITO DE PÔ-LO FORA, EU TENHO ESSE PODER E VOCÊ TAMBÉM!!!!!!!

4 comentários:

  1. Suas palavras soam bem convictas, cheias de ânsia de ver esta cidade bem governada. Também sou bacabalense e penso assim. Aproveito para pedir-lhe que corrija os textos antes de postá-los. Isso vai deixar seu blog mais grandioso.

    ResponderExcluir
  2. mais que bosta de blog é esse ?
    tudo colado do blog alheio !!
    tem criatividade naum ?

    ResponderExcluir
  3. Ola Roberto Hilley, meu nome é Madson silva de arruda moro em itatim BA,gostaria de pedir a sua ajuda para encontrar um morador de bacabal maranhão o nome dele é Ivan de Arruda ele é meu pai e não o vejo a 27 anos na verdade não me lembro dele pois tinha 1 ano quando ele e minha mãe se separaram mais sinto que falta uma parte da minha historia e gostaria muito de reencontra-lo ele morou com minha mãe em são paulo mais ela me disse que a ultima noticia que teve dele ele estaria ai em bacabal ele é natural dai.Se vc podesse me ajudar ia ficar muito grato aguardo sua resposta e ja agradeço de ante-mão abraço!

    ResponderExcluir