sábado, 11 de agosto de 2012

ARRANCADA DO 10 RUMO A VITORIA




O 10 de Nonato Chaves viveu na última sexta-feira (10 de agosto de 2012). Um acontecimento importante na sua arrancada rumo à eleição no dia 7 de outubro. Juntamente com os partidos PSB, PSOL, PCB, PCdoB, PDT, PTB e PT tiveram a honra de receber em nossa cidade o futuro governador do Maranhão, Flávio Dino e do ministro do STJ (Supremo Tribunal de Justiça) Edson Vidigal, naquele momento saíram em passeata pelas ruas da cidade muito bem recebidos pelos populares, comerciantes e demais moradores de nossa cidade. O povo declara o desejo de mudar a história de Bacabal e afirma que como está não pode ficar.
Nonato Chaves dentre os três candidatos, é o único que tem candidatura deferida até o momento como também é o único que não tem em seu grupo ninguém que já passou pela prefeitura como administrador, sendo assim o único que pode realmente trazer esperança de mudança, pois ainda não teve oportunidade de fazer.
Nos demais grupos existem: Deputados federais, estaduais, prefeitos, vice-prefeita e senador, ou seja, tinham condições de não estarem propondo e sim executando... Pense nisso!
Por esse motivo Flávio Dino declarou total apoio à candidatura de Nonato Chaves e desafiou a então governadora do estado a assumir apoio a algum dos seus aliados políticos em Bacabal e afirmou ainda que estará ao lado de Nonato durante todo o processo eleitoral e será o primeiro a cobrar do mesmo uma administração de qualidade e responsabilidade com o povo.
Bacabal precisa de saúde, educação e segurança e acima de tudo de uma administração comprometida com o povo.

BACABAL MERECE MAIS, MERECE 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário