quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SERÁ QUE O POVO VAI PERMITIR?

Uma cidade sem zelo, jogada ao acaso e manifestado através de seus habitantes o nível da qualidade de vida, em seguida, uma cidade onde o comercio em nada desenvolvia, desemprego, falta de segurança; saúde e educação abandonadas... Não creio que o povo permitirá o retorno de algumas das situações acima citadas? Acredito que não! O povo quer bradar contra os de mandos, quer dizer que pode e vai dar um novo ruma para nossa cidade fazendo do seu voto o grito de chega tão desejado por aqueles que esperam ver o desenvolvimento chegar em bacabal. Vivemos tempos em que candidato a prefeito se elegia, no entanto a sede da prefeitura era montada mesmo era na capital, tempos em que até para construir os moradores pagavam impostos abusivos, fato que acabava por impedir o desenvolvimento do município de Bacabal. Hoje cada cidadão bacabalense ver em si mesmo a solução para Bacabal, o povo diz sim ou não, e segundo a sua opção de voto se define a maquina administrativa para os próximos quatro anos um novo nome surgiu nessa disputa. Nonato é aquele que traz propostas novas e esperança de mudança, homem temente a Deus e virtuoso em sua estrutura familiar não corrompido por atitudes de luxurias e sem nenhum relato de atos que o possa impossibilitar de ser um representante que honre o voto de cada cidadão.
Bacabal necessita de algo inovador, vivemos tempos de avanços e capacitação, por isso é necessário que Bacabal seja administrada por alguém que tenha dentre suas metas qualificar nossos jovens, os tornando apto para o mercado de trabalho, o 10 traz propostas de suma importância na vida desses jovens.
VOTAR NO 10 É DIZEM QUE BACABAL MERECE MAIS, VOTAR NO 10 É DIZER QUE O POVO É O DONO DO PODER E NÃO O DINHEIRO DE ALGUNS...

POR ISSO EU VOTO 10, E VOCÊ????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário