quarta-feira, 14 de abril de 2010

Jackson confirma candidatura com ou sem o apoio do PSDB



Do blog do Raimundo Garrone:

Jackson LagoO ex-governador Jackson Lago continua confiante em conseguir o apoio do PSDB, mas garantiu hoje à tarde em conversas com jornalistas, que sairá candidato ao governo com ou sem aliança.
- Espero concretizá-la, mas hoje eu tenho o dever de ouvir a população do Maranhão, que sofreu um duro golpe com a cassação do meu mandato – disse.
Lago possui em todos os levantamentos feitos, a média de 25% do eleitorado, apesar de toda a campanha difamatória feita contra ele pelo Sistema Mirante de Comunicação.
A decisão de manter a sua candidatura, mesmo que não consiga o apoio dos tucanos, contraria os que especulavam que ele não teria condições de ser candidato diante do pouco tempo de TV, dois minutos.
Mas pode ser tempo suficiente para quem já tem o nome amplamente conhecido em todo o estado, como provam as pesquisas de intenções de votos realizadas até agora, e procurou atender durante os seus dois anos de governo os anseios da população.
Sobre a eleição presidencial, o ex-governador lembrou a indefinição em torno do nome de Ciro Gomes, mas se estiverem postos – como tende – apenas os nomes de Dilma e Serra, não terá nenhuma dúvida, votará em Serra.
- Não posso votar com aqueles que ajudaram a cassar o meu mandato – avisou.
E isto com ou sem o apoio do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário