terça-feira, 10 de agosto de 2010

ROBERTO HILLEY E O CANDIDATO A PRESIDENTE JOSE SERRA E DIREGENTES DA UGT MARANHAO










Agora é pra valer: o candidato a presidente da República José Serra (PSDB) desembarca na cidade as 15 :hs desta quinta-feira,12. A programação da visita do presidenciável tucano à segunda maior cidade do Maranhão ainda não está totalmente pronta, mas inclui uma entrevista coletiva, caminhada no calçadão, visitas a pacientes em um hospital da cidade e a Cooperativa das Mulheres do Artesanato e Decoração de Imperatriz (Comadri), no bairro Parque Santa Lúcia.Fundada há cinco anos por um grupo de mulheres, e apoiada pela atual gestão municipal, a Comadri transforma côco babaçu, fibras de buriti e sisal em artesanato. O resultado são peças de luxo que começam a despertar o interesse de empresários de vários estados e de importadores que desejam comercializar os produtos confeccionados pela Cooperativa.
Serra também será recebido pelo candidato a governador da coligação O Povo é Maior, Jackson Lago, que desembarca em Imperatriz em vôo doméstico ás 7 da manhã desta quinta-feira.Caravanas de políticos ou candidatos de vários municípios do Maranhão, em especial da região tocantina deverão chegar a Imperatriz para recepcionar José Serra.
Uma reunião de lideranças tucanas e pedetistas logo pela manhã desta quarta feira ,11, concluirá os pormenores da visita de José Serra a Imperatriz, quando então será divulgado oficialmente toda a programação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário