segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Apoio a Roseana ameaça reeleição de Cleide Coutinho


O Partido Socialista Brasileiro do Maranhão bateu o martelo sobre a sucessão estadual. Em reunião ocorrida na última quinta-feira (28-01) em São Luis, decidiu formar uma comissão para conversar com os dois principais candidatos da oposição, Jackson Lago (PDT) e Flávio Dino (PC do B). A comissão composta por cinco integrantes é formada pelo ex-governador José Reinaldo Tavares, José Antonio Almeida, Luciano Leitoa, Marcelo Tavares e Domingos Paz.

O partido, ao contrário do que muitos pregavam, ainda não tem posição formada por nenhuma das candidaturas ao governo. Houve discussão até sobre a possibilidade de lançamento de candidatura própria.

A única decisão definitiva tomada na reunião foi a de que trata sobre um possível apoio do prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, a reeleição da governadora Roseana Sarney. Caso isso ocorra, os socialistas não fornecerão a legenda do PSB para a mulher dele, Cleide Coutinho(foto acima), ser candidata. Deputada estadual, ela é filiada ao PSB e candidata a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário