quinta-feira, 25 de março de 2010

Convenção Estadual do PTS do Estado do Maranhão





Bacabal - Maranhão 23 de março de Convenção Estadual do PTS do Estado do Maranhão

Aconteceu neste último domingo dia 21, de março na cidade de Bacabal - MA na Sede do Sindicato dos Empregados do Comercio de Bacabal a histórica convenção do partido da Transformação Social PTS, com a finalidade de elege, os membros do diretório estadual do partido. Neste grande evento tivemos a honra de contar com a presença ilustre do Secretário Geral da Executiva Nacional o nobre amigo Eloísio Antonio Godinho, que além de nos abrilhantar com a sua presença também nos falou um pouco da história do PTS, das lutas e conquistas que o partido vem conseguindo nos últimos 3 anos. Além disso tivemos alegria de contar com vários companheiros dos diretórios municipais do Maranhão entre eles; Rômulo Ferraz Presidente do Diretório Municipal de Imperatriz; Raimundo José presidente do Diretório Municipal de Coelho Neto; Antonio Alves Presidente do Diretório Municipal de Caxias; Arilson Aaújo Presidente do Diretório Municipal de Timom; Arivan Presidente do Diretório Municipal de Davinópolis; José Adilson Presidente do Diretório Municipal de Codó; Lourival Presidente do Diretório Municipal de Lago Açu; Wilmario França Lopes Presidente do Diretório Municipal de Bacabal - MA e sem medir esforços o Diretório estadual do Piauí na pessoa do Sr. Admo Vice-Presidente do PTS naquele estado, se fizeram presente neste grande evento e com ele vários outros companheiros. Também não poderíamos deixar de citar o presidente do Sindicatos dos Arrumadores de Bacabal o Sr. Firmino Fernandes Gabaia; O Presidente do Sindicato da Construção Civil o Sr. José Ribamar Matos; o presidente do Sindicato dos Taxista de Bacabal Sr. João Batista Max de Oliveira; O presidente do Sintrafe Sr. Manoel Alcelmo da Silva Neto; O Presidente do Sindicato do Empregado do Comércio de Bacabal Sr. Hilton; O presidente do Sindicato dos Moto-Taxista de Bacabal o Sr. Jairo.
Para abrilhantar ainda mais a histórica Convenção o nobre colega Francisco Silva dos Santos Presidente do Diretório Estadual do PTS no Maranhão pode contar com a participação dos representante dos seguintes partidos.
PR; na pessoa do seu presidente Tony Silva; PMN na pessoa do seu Presidente Lourim Alves; PCB na pessoa da Sra. Leide representado; PRP na pessoa do companheiro Rafael Franco; PT na pessoa do nobre colega Araújo; Zé Maranhão representando o ex-governador José Reinaldo do Tavares.
Também tivemos grande lideranças municipais como: Arno Alves Viana; Renato das Fitas; Titã dos Correios e nascimento que foram testemunha desta arrancada do crescimento do PTS em Bacabal, no Maranhão e no Brasil.
Nesta oportunidade o PTS do Estado do Maranhão Francisco Silva eleito presidente do Diretório Estadual vem a público agradecer em primeiro lugar a Deus pelas grandes vitórias conquistadas e também agradecer a todos que direta ou indiretamente contribuíram para realização desta grande convenção estadual que indicou que devemos apoiar para Presidente da República Dilma Rossef. Vamos definir candidato ao Governo do Estado Senador, Deputado Federal e Estadual

Obrigado a todos e a todas!
Francisco Silva Dos Santos Presidente do PTS Maranhão
(99) 8144.1656

Um comentário:

  1. olá roberto adicionei o teu blog a minha lista, add aí o meu elcinhoatitude.blogspot.com , afinal devemos nos unir na rede...abraço!!!

    ResponderExcluir