sexta-feira, 12 de março de 2010

Justiça reconduz Olivar Lopes e impasse continua


Ele retorna novamente ao comando de Lago Verde pela terceira vez em 30 dias.


BACABAL - A desembargadora Nelma Sarney do Tribunal de Justiça do Maranhão, suspendeu na tarde de ontem em caráter liminar a decisão do juiz Wilson Manoel da 3ª vara respondendo pela 1ª da comarca de Bacabal, que reconduziu no último dia (9) também em caráter liminar, Raimundo Almeida ao cargo de prefeito do município de Lago Verde. Com a decisão da desembargadora o vice-prefeito Olívar Lopes retorna novamente a comandar o município pela terceira vez num período de 30 dias. As duas anteriores foram em função do afastamento do prefeito pela cãmara municipal, decisão suspensa pelo juiz Osmar Gomes dos Santos, e a outra após a suspensão da liminar do juiz, pela desembargadora Nelma Sarney do Tribunal de Justiça (TJ) do Estado.
Almeida foi cassado no dia (26) de fevereiro pela cãmara municipal, por não apresentar a prestação de contas dos meses de janeiro a outubro de 2009. Mesmo, após o prefeito ter pedido um prazo de 15 dias para entregar os balancetes.
Como todas as decisões foram em caráter de "liminar", ou seja, sem julgar o mérito, a instabilidade política e administrativa continua em Lago Verde. Os advogados do perfeito cassado devem recorrer da decisão do TJ.

Um comentário:

  1. Caro Roberto,

    Gostaríamos de trocar links e add você a nossa lista de parceiros, acesse nosso blog e nos de um retorno.

    www.almirbruno.blogspot.com

    Sóstenes Salgado
    Marketing e Administração do Blog de Almir Bruno

    ResponderExcluir