quinta-feira, 4 de junho de 2009

Foto reveladora mostra quem manda no governo


Murad explica obra, acompanhado de João Alberto e Max Barros

Uma imagem vale por mil palavras. A foto distribuída pela Secom sobre a visita do governador em exercício, João Alberto, à Av. Santos Dumont, diz bem quem é que comanda tudo no governo Roseana Sarney.
João Alberto é ladeado pelo secretário de infra-estrutura, o engenheiro e professor da UEMA, Max Barros, e pelo de saúde, Ricardo Murad.
O normal seria o engenheiro, e secretário responsável pela obra, explicar ao vice e ao secretário de saúde, responsável pela Caema.
Mas não é Ricardo Murad que sai mostrando o que está sendo feito e como deve ser feito o serviço de drenagem, enquanto cabisbaixo, Barros caminha calado e ouvindo.
O saneamento básico é uma função da Saúde, mas quem realiza as obras necessárias é a Infra-estrutura.
Depois de tentar anular a liderança de Chico Gomes, agora pode ser a vez de Max Barros.
A foto não mente.
O Governo do Estado iniciou nesta quinta-feira as obras de recuperação da Avenida Santos Dumont, no bairro do Anil. Segundo a Secom, “a determinação foi do governador em exercício, João Alberto, que constatou as péssimas condições da via, após o início das obras de drenagem, pela Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão (Caema), dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em parceria com o Governo do Estado. O trabalho foi todo paralisado.
As obras de drenagem na Avenida Santos Dumont tiveram início, em outubro de 2008, pela Caema, para recuperar um trecho de 2.150 metros. O trabalho foi paralisado, o que causou transtornos e prejuízos aos moradores e a oito comunidades em torno da via. O investimento para a área é avaliado em de R$ 111 milhões”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário