segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sucesso: reunião da Frente de Libertação reúne várias lideranças em Pinheiro

O blog acaba de receber a informação de que a reunião da Frente de Libertação que acontece nesta manhã na cidade de Pinheiro é um grande sucesso de público, além de muito representativa.
Conversei por telefone com o presidente do PT, deputado Domingos Dutra, e o mesmo confirmou que o encontro superou as expectativas. “Quem apostou no fracasso da reunião dos partidos de oposição aqui na cidade de Pinheiro quebrou a cara. Estão aqui lideranças expressivas como o ex-governador José Reinaldo, ex-candidato a governador Edson Vidigal, o presidente da Assembleia Marcelo Tavares, os deputados federais Roberto Rocha, Carlos Brandão, Julião Amim, e também os deputados estaduais João Evangelista, Chico Leitoa, Edvaldo Holanda e Penaldon. Ou seja, estamos fazendo uma festa democrática na cidade de Zé Sarney, que aqui tem quase 100% de rejeição”, disse o animado Dutra.
Também encontram-se no evento os pinheirenses César Soares e Eri Castro. César Soares foi candidato a vereador nas eleições de 2008 pelo PT obtendo expressiva votação. Está desde sexta-feira passada em Pinheiro organizando o evento de hoje. “Considero essa reunição das oposições um dos acontecimentos políticos mais importante da baixada depois das eleições do ano passado. Além das principais lideranças dos partidos de oposição do Maranhão, várias lideranças locais vieram prestigiar o evento, como é o caso de Chico da Cerâmica, prefeito de Cajapió, Antônio Dias, prefeito de Bequimão, a ex-prefeita de Governador Nunes Freire, Dra. Regina, o ex-prefeito de São Bento Isac Dias, entre muitos vereadores e lideranças políticas da região”, comemora Soares.
Já o blogueiro e publicitário Eri Castro, lembra que Pinheiro é por natureza uma cidade “rebelde”, onde as oposições sempre tiveram boa votações eleitorais. “Assim como existe a Ilha Rebelde, que é São Luis, existe a princesa rebelde, que é a princesa da baixada, a cidade de Pinheiro. A representatividade do evento é fenomenal, pois além das principais lideranças estaduais, muitos companheiros da região vieram prestigiar o encontro da Frente de Libertação, como por exemplo, o padre Riço, que compõe a mesa dos convidados, o padre Domingos, da Diocese de Pinheiro, o ex-deputado Wilson Carvalho e o vereador pinheirense Ednildo. Antes do início do evento, a comitiva fez uma visita de cortesia a Dom Ricardo, arcebispo de Pinheiro”, assegura Eri, que também é o responsável pela organização do ‘lúdico’ para os convidados.
Daqui a pouco mais informações sobre o encontro da Frente de Libertação que está sendo realizado na baixada, na cidade de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário