domingo, 1 de novembro de 2009

DUDA MENDONÇA DEVERÁ SER O MARKETEIRO DE JACKSON EM 2010


O baiano Duda Mendonça, um dos mais importantes e respeitados publicitários brasileiros, responsável pelas campanhas vitoriosas do presidente Lula, deve ser o marqueteiro da campanha de Jackson Lago (PDT), que, apeado do governo do Maranhão via STF, tentará voltar em 2010 para retomar a cadeira hoje de Roseana Sarney.
A informação é do colunista Lauro Jardim, de Veja, acrescentando que já houve mais de uma conversa entre Duda e o governador deposto do Maranhão. Na campanha eleitoral passada, Duda trabalhou nos dois turnos pela vitória de João Castelo (PSDB) sobre o deputado federal Flávio Dino (PCdoB) para prefeito de São Luís.
Duda esteve em São Luís na semana passada onde além de Jackson Lago, conversou também com o ex-governador José Reinaldo (PSB), segundo revelou o próprio em conversa com o titular do blog. Para o desespero dos sarneysistas informações obtidas dão conta de que o publicitário teria aceitado o desafio e que teria agendado outras vindas a São Luís para acertar os últimos detalhes.
Duda Mendonça também foi o responsável pela campanha de Paulo Maluf à Prefeitura de São Paulo em 1992 e de Celso Pitta em 1996, pela campanha de reeleição da ex-prefeita Marta Suplicy em 2004, pelas campanhas de Ciro Gomes (deputado federal) e de Cid Gomes (governador) no Ceará em 2006 e também pela eleição do prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda (PSB). Blog do John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário