sábado, 28 de março de 2009

HERACLITO SILENCIA SOBREFILHA DE FHC QUE RECEBE DE SUE GABINETE SEM IR LA




O primeiro secretário da Mesa do Senado Federal, senador Heráclito Fortes (DEM), não quis falar ao jornal O GLOBO, sobre o fato de abrigar dentro do seu gabinete a filha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, sem que ela trabalhe. O senador foi procurado pela jornalista Adriana Vasconcelos.

À Folha On Line, Heráclito disse que “não concederia mais tantas entrevistas", porque estava "falando demais". O senador foi procurado pelas repórteres Gabriela Guerreiro e Renata Giraldi, que ficam em Brasília, como correspondentes do jornal e portal.

O problema é que parece que o senador piauiense não está entendendo-se com o antigo primeiro secretário da Mesa da Casa - que vem a ser do DEM também - Efraim Morais (PB). Porque à Folha, quando indagado sobre irregularidades, o paraibano respondeu: "Isso tem que ser questionado para o senador Heráclito".

Hoje, a coluna da jornalista Mônica Bergamo, no caderno Ilustrada da Folha de São Paulo trouxe a confissão da Filha de FHC, Luciana Cardoso, de que era lotada no gabinete de Fortes, mas que preferia trabalhar em ‘casa’ ou ‘na casa do senador’, porque o Senado era uma ‘bagunça’.

Ou seja, ela recebe dinheiro público sem trabalhar. Logo de quem, do primeiro secretário da Casa, o administrador do Senado, que deve zelar pelo patrimônio público da Câmara Alta do Brasil.





Postado por GILBERTO LIMA às 20:24 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário