sábado, 7 de novembro de 2009

Feira de farças!

Será que eles pensam que enganam?
pior, é que enganam!. Meu Deus! um trio elétrico... Interessante, é que divulgaram a feira como dos produtores rurais, mais o que podia se ver, era nada mais que nomes a venda, deputado x, primeira dama y, vereador B, secretario a, c, b... fazer o quê?.
Pior mesmo era o barulho do trio elétrico, que vergonhosamente, ecoava em frente a uma escola de ensino fundamental em pleno horário de aula.
Será que o tal trio elétrico, estaria alí simplismente preocupado com o renda dos produtores rurais? quem sabe? milagres existem!... só não creio que na ocasião tenha ocorrido um.
pior, é saber que os problemas sociais obrigam trabalhadores honestos seresm usados como fachada para tamanha encenaçãs. mas, pior ainda é ver que muitos ainda se deixam enganar, acreditando ser de boa vontade. Não podemos culpá-los, eu também acreditei um dia que houvesse boa vontade, sei que assim como eu percebí, o povo bacabalense também perceberá e saberá responder a altura no momento certo!!!!.

até mais!!!!!! escrito por leide silva

2 comentários:

  1. Leide, o que voce relata de fato é muito vergonhoso, te falo isso por ter trabalhado na casa da agricultura durante 5 anos e fui pioneiro nas feira dos agricultores e nunca em + de 15 feiras que fizemos eu vi tanta pelegagem, falta de compromisso com os agricultores e respeito pela comunidade, infelismente isso aconteceu e sei que a populaçao nao aprovou, pois durante a minha rapida visita ao local, ouvi coisas e vi coisas, e fiquei muito triste pelo que vi e ouvi, uma promoçao absurda de politicos inescrupulosos e sem noçao do que é uma comunidade de agricultores necesssitados de renda, vamos ver o que acontece de agora em diante

    marcio santos - bacabal - ma

    ResponderExcluir
  2. eu não estou entendendo o cometarios de vcs...os politicos de bacabal sempre aparecem..em todos os eventos que els patrocinam...mas veja uma coisa: não dar para os nossos agricultores serem indpendentes?ou poder publico esta dando sua contribuição para os agrucultores...vejo que em outros tempos, tinha uma feira patrocinada por uma deputada,cade essa feira..so foi feita para se promover e eleger-se deputada....eu vejo a feira como incentico e parabens a prefeitua e secretaria de agricultura do municipio e a agerp!
    carlinho torres!

    ResponderExcluir