quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Roseana esnoba profissionais da saúde, enquanto servidor morre nas dependências do Palácio

A governadora Roseana Sarney recusou-se a receber, nesta manhã, uma comissão de profissionais de saúde que vieram da cidade de Barreirinhas para tentar mostrar à chefe-maior do executivo estadaual, a condição de penúria que se encontra hospital São Lucas, o único do município mantido pelo governo do estado.
A comissão era liderada pela presidente do Sindicato de Enfermagem Lucimary Pinto e pelo representante sindical na região de Barreirinhas Luis Fernando. A informação que chegou aos profissionais presentes foi que o secretário de Saúde Ricardo Murad teria dado ordem para que a governadora não recebesse a comissão. “É um absurdo o que aconteceu aqui hoje. Viemos pacificamente, numa tentativa ordeira e democrática tentar mostrar à governadora a grave situação em que se encontra o hospital de Barreirinhas e somos tratados como se fôssemos bandidos. Quem governa o Maranhão é a Roseana Sarney ou senhor Ricardo Murad”, questionou Lucymary Pinto.
Morte de Servidor - Enquanto os profissionais de Saúde eram esnobados pela governadora a mando de Ricardo Murad, morria eletrocutado um servidor nas dependências do Palácio Henrique de La Roque. A morte ocorreu agora a pouco e criou o maior reboliço no gabinete da governadora. A ordem é para “esconder” o ocorrido da imprensa.
Contudo, chegou ao blog a confirmação de que realmente um servidor público morreu vitima de uma forte descarga elétrica quando tentava fazer reparos na rede de fiação do Palácio. Alguns afirmam que o servidor não estava usando o materiais básicos de segurança no trabalho, o que facilitou o fim trágico do profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário