quarta-feira, 13 de maio de 2009

Zé Reinaldo anuncia encontro das forças de oposição para segunda-feira (18)






Os membros da Frente de Libertação do Maranhão vão voltar a trabalhar para a disputa de 2010. Na próxima semana, os ex-governadores José Reinaldo Tavares (PSB) e Jackson Lago (PDT) vão se reunir com lideranças do PSB, PPS, PDT, PT, PTC e PSDB para debater as estratégias para as eleições do ano que vem.

A primeira reunião da Frente de Libertação após a cassação de Jackson Lago iria acontecer esta semana. Por problemas pessoais, o ex-governador do Maranhão teve que ir a São Paulo adiando o encontro. A reunião foi remarcada para a próxima semana. O objetivo será discutir as estratégias para as eleições de 2010.

Um dos pontos da discussão será o nome que vai entrar na disputa pelo governo do estado. Entre os cogitados está o nome de Jackson Lago ou ainda o ex-ministro Edson Vidigal (PSB). O nome do prefeito de São Luís, João Castelo, também é apontado como forte possibilidade. O que os membros da Frente querem é encontrar um nome que reúna característica que façam frente a provável candidata a reeleição, governadora Roseana Sarney (PMDB).

Confira a reportagem completa na versão impressa de O Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário