quarta-feira, 27 de maio de 2009


Para que assistiu pela TV, foi hilário ver o esforço que fazia o secretário de saúde e governador de fato Ricardo Murad, para aparecer ao lado do ministro da saúde José Gomes Temporão, durante solenidade realizada na segunda-feira no Paláci dos Leões.
Num determinado momento, ao perceber que a TV mirante iria entrevistar o ministro, Ricardo imediatamente correu para se posicionar bem atrais, como um autentico “Papagaio de Pirata”, mas para seu desespero, e por ser bem mais alto que o ministro, no momento da fala só era possível ver o tronco do “governador de fato”.
Na guerra que travam em sí, dessa vez o vice-governador biônico João Alberto se deu melhor, pois se posicionou estrategicamente bem ao lado da governadora Roseana Sarney durante a solenidade, conseguindo pelo menos dessa vez, aparecer bem mais que o espaçoso secretário de saúde.
Enquanto Ricardo Murad e João Alberto brigam para ver quem manda mais, a população dos municípios atingidos pelas enchentes continua esperando por uma ajuda efetiva do governo estadual, que até o momento nada fez por milhares de flagelados que perderam tudo que conseguiram ao longo de suas vidas com muito trabalho e dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário