quarta-feira, 27 de maio de 2009

GOVERNO ESQUIZOFRÊNICO


Antes de sair para operar sua cabeça, (retirar um aneurisma), a governadora biônica mandou um recado para o vice João Alberto: Você vai assumir, mas quem vai mandar é o ex-metropolitano… Que terá a incumbência de construir vários hospitais no Estado.

Seria uma ótima noticia, mas vamos aos fatos:

Roseana não quer construir hospitais coisissíma nenhuma, se fosse verdade, por que ela confiscou o dinheiro deixado (R$ 350 milhões) da gestão passada que era para a construção de hospitais em todo o Estado? Que inclusive causou protestos ontem na Assembléia Legislativa. O deputado Vitor Mendes, que é da base aliada do governo biônico, criticou veemente a infeliz atitude da governadora.

Programa Silva Rocha:

Hoje assistindo o programa patrulha policial, o jornalista Silva Rocha fez um apelo emocionante ao vivo, tudo para que Ricardo Murad, que é seu amigo, se sensibilize e “libere” o remédio urgentemente!!!!!!!!!!!!!!!!

Faltam remédios:

Nunca mais tinha faltado remédio, mas agora, após um mês, o medicamento para tratamento da esquizofrenia sumiu. O pior, é que não é apenas a droga ZYPREXA, outros medicamentos “sumiram”, mas enquanto isso, o ex-gerente metropolitano Ricardo Murad está “pintando o sete” na Secretaria de Saúde. Já viram a fachada do prédio da Saúde ao lado da sede da OAB?

Em qualquer lugar do mundo, a cor branca (que representa limpeza), é a cor representada pelos serviços de SAÚDE, alguém já viu um médico vestido de amarelo, azul, vermelho, e demais cores do governo do baralho?

Duas coisas, ou é só de fachada esse governo, ou o ex-gerente metropolitano está vendo tudo colorido, quando a realidade do Maranhão está cada vez mais PRETA. Interna ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário